X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2016 às 12:00 | Atualizada em 12/07/2017 às 18:46

Daniel Radcliffe não descarta a possibilidade de voltar às telonas como Harry Potter

O ator contou, em entrevista, o que pensa sobre a ideia de retornar como o bruxinho

Da Redação

Divulgação

O ano de 2016 com certeza está grandioso para os potterheads, não é mesmo? O principal motivo é o lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e a estreia da peça Harry Potter and the Cursed Child, que ganhará um livro com todo o roteiro da apresentação. J.K Rowling está realizando o sonho dos fãs da saga, que desde 2011 estavam morrendo de saudades de retornar ao universo mágico. 

Só está faltando um ingrediente nessa cerveja amanteigada que deixaria todo mundo nos ares: a volta do próprio Harry Potter com mais um filme.

E desta vez quem nos deu uma ponta de esperança nessa ideia foi Daniel Radcliffe, que interpretou nosso amado bruxinho nos cinemas durante toda a saga. Em entrevista a Radio Times, ele não descartou a possibilidade de voltar a viver o Menino Que Sobreviveu como um adulto:

- Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser muito extraordinárias. Mas eu não estava certo que veria Harrison Ford como Han Solo e veja o que aconteceu lá! Então, eu estou dizendo não agora, mas deixando espaço para recuar no futuro.

E nós já estamos aqui torcendo para que esse futuro chegue e deixe Dan ainda mais convicto da ideia, não é mesmo? Enquanto ficamos aqui esperando por este momento, confira abaixo como os astros do filme desabrocharam!


Outro que mudou da água pro vinho foi Joshua Herdman, que interpretava um dos amigos de Malfoy, Gregory Goyle. Em sua conta no Twitter, o ator compartilhou um clique em que aparece bem diferente dos tempos de Harry Potter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.