
Samuel L. Jackson revela que mulher e filha o levaram para rehab após o encontrarem desmaiado no chão, saiba mais!
04/Jul/
A premiação BET Awards contou com mais um momento marcante, além da apresentação arrasadora de Kendrick Lamar com a diva Beyoncé.
O ator consagrado, Samuel L. Jackson, aceitou um prêmio pelo conjunto de sua obra, e aproveitou para fazer um desabafo emocionante, agradecendo à sua esposa, LaTanya Richardson, e sua filha de 34 anos, Zoe:
- Gostaria de agradecer duas pessoas que me desafiam regularmente, e que são minha base e meu apoio, minha filha Zoe e minha mulher, LaTanya. As duas mulheres que me encontraram desmaiado no chão após a festa de despedida de solteiro de alguém, e me colocaram na rehab no outro dia. E me dão apoio e me incentivam e me dão razões para levantar e correr atrás, dia após dia.
O ator, que afirmou ter sofrido racismo nos bastidores do filme Pulp Fiction, também disse que nunca esperou ter a fama que tem hoje:
- Quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade, até no começo. Um garoto que cresceu em um Tennessee segregado [racialmente], ninguém me disse que eu poderia me tornar isto.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo