Leslie Jones, uma das estrelas do novo As Caça-Fantasmas, desabafa que nenhum designer quis a vestir
09/Dez/
Ser uma estrela em Hollywood envolve sempre se manter bem e com uma aparência acima da média. Mas com a chegada de mulheres no cinema mais perto de padrões normais de corpo, como Mellisa McCarthy e até a Christina Hendricks, a moda do entretenimento está mudando aos poucos, mesmo que ainda seja relutante.
Mas, de acordo com um desabafo de Leslie Jones, que interpretará Patty no novo As Caça-Fantasmas, no Twitter nesta última terça-feira, dia 28, achar um estilista disposto a vestir seu corpo "fora dos padrões" está sendo uma tarefa difícil. Ela desabafou:
É engraçado como tem tantos estilistas que não querem me ajudar a conseguir um vestido para uma première. Hmmm, isso vai mudar e eu vou me lembrar de tudo.
Quem fez questão de mostrar que estava disponível? O designer Christian Siriano, que já participou do reality show Project Runaway, e é conhecido por fazer vestidos para vários tipos de corpo. A atriz, aliás, respondeu com entusiasmo o tweet dele, o que nos indica que ela pode usar o estilista na première de As Caças-Fantasmas. Mesmo assim, ela ainda escreveu:
Hmm, que diferença um tweet faz! Talvez eu devesse nomear todos os estilistas que não me procuraram? Colocar vocês na fogueira? Vocês não vão receber meu amor depois.
Mais do que justo, não?
-
De Narcos a Guerra Civil! Confira a carreira internacional de Wagner Moura
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Gisele Bündchen e Tom Brady celebram aniversário de 16 anos de idade do filho
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Sinan recebe uma informação sobre Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Túlio e Estela se beijam. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Xavier ameaça Yasmin com a publicação de um vídeo íntimo se ela não voltar com ele. Saiba o que vai acontecer em A.MAR nesta terça-feira
