X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2016 às 18:08 | Atualizada em 08/07/2016 às 21:09

Palmirinha também entrou no mundo da prisão de Orange is the New Black, vem conferir!

A vovó mais querida do Brasil ensina receitas infalíveis para as detentas!

Da Redação

Divulgação

Se você ainda não terminou de assistir à nova temporada de Orange is the New Black não se preocupe, as novidades não param de surgir para te motivar cada vez mais! (E se isso não te motivar, pense nos spoilers que você pode ler sem querer! Tenso).

Depois de usar Inês Brasil, uma das maiores personagens da internet, em um vídeo de divulgação da série, a Netflix agora chamou a vovó Palmirinha para dar aquela competida com Judy King e ver quem manda melhor na cozinha usando só os ingredientes disponíveis em Litchfield.

No vídeo, que você confere abaixo, Palmirinha faz uma receita com miojo, salgadinhos e amendoim e outra com refrigerante de laranja, iogurte e confeitos. Uma coisa podemos garantir sem dar spoilers do vídeo: você vai se surpreender com os resultados!


Confira abaixo motivos pelos quais você precisa acompanhar a série!


Traçar a história a partir de personagens marcantes é o que faz de OITNB uma das melhores séries da Netflix. Como Sophia Burset, interpretada por Laverne Cox, uma transexual, que levanta questões ainda tratadas com preconceito pela sociedade. Além disso, a série também trás histórias de presas idosas e de presas com problemas mentais, estimulando ainda mais a reflexão do telespectador. E você? Está esperando o que para assistir essa série?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.