X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2016 às 15:11 | Atualizada em 16/07/2016 às 17:25

Programa Xou da Xuxa completa 30 anos e ex-paquita comemora, veja!

Andréia Sorvetão relembrou nas redes sociais sua época de assistente de palco

Da Redação

Divulgação

A de amor, b de baixinho, c de coração... S de saudade, t de trinta anos do programa Xou da Xuxa, da Rede Globo. É isso mesmo, estamos ficando velhos! Nesta quinta-feira, dia 30, um dos programas televisivos mais conhecidos do Brasil completa 30 anos de existência, e quem festejou a data especial foi a ex-paquita, Andréia Faria Sorvetão.  

A atriz, apresentadora e cantora postou uma foto e um vídeo em seu Instagram, demonstrando a saudade da época em que foi ajudante de palco de Xuxa Meneghel, lá em 1986. Andréia era modelo e tinha 13 anos quando virou Xiquita, uma das 29 paquitas que passaram pelo palco da Xuxa. Durante o programa recebeu o apelido de sorvetão até hoje mantém esse nome. Em sua rede social, postou:

É dia de celebrar o amor verdadeiro e agradecer a cada uma delas por terem feito a infância de muitos de nós mágica! Parabéns pelo sucesso de ontem, hoje e sempre! UMA VEZ PAQUITA, SEMPRE PAQUITA! 

Além dela, Xuxa também postou um vídeo em sua conta oficial com o seguinte recado: 

- Oi galera! É o seguinte: o Xou da Xuxa tá fazendo aniversário e na realidade eu vou falar sobre isso porque eu sei que tem muitas, muitos baixinhos, que nunca vão deixar de ser baixinhos e muitas baixinhas que nunca vão deixar de ser baixinhas porque fizeram parte dessa geração. Porque acordavam cedo, curtiam tomar o café do meu lado, ficava sonhando em descer da nave, então para vocês que são dessa geração [...] eu estou mandando um beijo bem carinhoso e obrigada porque vocês fazem parte da minha história. 

E continua:

- Se vocês acham que eu faço parte da história de vocês, tenha certeza que a minha história só existe e é completa porque vocês fazem parte dela, então parabéns para vocês e muito obrigada!

E quem não sente saudades da década de 80? Depois do programa da Xuxa, Andréia chegou a posar nua para revistas e já participou de dois reality shows, A Fazenda 7 e Power Couple Brasil, ao lado de Conrado, seu marido. 

Veja como anda o elenco do Xou da Xuxa 30 anos depois: 


E o querido e legal Dengue é bem diferente de quando não está caracterizado, não é mesmo? Seu nome é Roberto Berttini é hoje em dia ele é empresário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.