X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2016 às 14:02 | Atualizada em 01/07/2016 às 14:18

Ex-namorado de Luiza Brunet se defende de acusações: Nunca na vida agredi

Lírio Parizotto usou seu Instagram para desabafar sobre o caso

Da Redação

Divulgação

Luiza Brunet está sendo assunto depois que abriu o coração e entrou com uma denúncia contra o ex-namorado, Lírio Parizotto, afirmando que ele a agrediu até ela quebrar costelas.

A denúncia foi feita há quase duas semanas, mas só agora o assunto veio à tona, com Luiza contando tudo em uma entrevista ao jornal O Globo. Lírio, no entanto, ainda não tinha dado sua versão dos fatos. Agora, nesta sexta-feira, dia 1, ele fez uma postagem em sua conta do Instagram onde comentava o ocorrido:

Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias.Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc... Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto.Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Aguardem um pouco, escreveu ele na legenda de uma foto que mostra um pombo branco, símbolo da paz.

Abaixo, confira as repercussões do caso de Luiza, incluindo os comentários de Yasmin Brunet, sua filha:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.