X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2016 às 08:29 | Atualizada em 01/07/2016 às 08:59

Kim Kardashian e Kanye West arrumaram um novo vizinho! Tyga, affair de Kylie Jenner, se mudou para Bel Air

O rapper alugou uma mansão luxuosa e caríssima próximo da casa da família Kardashian-West

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner e Tyga tiveram um romance ioiô por dois anos, até que terminaram o namoro recentemente. Embora algumas polêmicas sobre o relacionamento tenham surgido, parece que os dois estão se acertando novamente e há quem diga que eles estão de volta, firmes e fortes. Apesar de não terem confirmado nada ainda, o rapper alugou uma mansão caríssima próxima da casa de Kim e Kanye West, o que pode indicar que ele quer ficar mais próximo da família Kardashian - e consequentemente, de Kylie.

Segundo informações do site norte-americano People, Tyga alugou uma mansão que custa cerca de 150 mil reais por mês. Parece que o local fica apenas há uma quadra longe da luxuosa casa do casal West, e conta com uma cozinha gourmet, uma grande piscina e um elevador.

E para confirmar as boas novas, Kylie ainda publicou uma série de vídeos em seu Snapchat onde mostrava um pouco do novo lar do namorado. E nós do ESTRELANDO garantimos: a mansão parece um verdadeiro palácio por dentro.

Antes de ficarem separados, Jenner ainda teria convidado Tyga para morar com ela em sua casa. Pelo visto o rapper manteve a resposta negativa, mas se mudar para o lado da casa da família da modelo já é um grande passo, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.