X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2016 às 14:20 | Atualizada em 03/07/2016 às 14:26

Daniel Radcliffe, ator da saga Harry Potter, fala sobre sobriedade: Me sinto mais estável

O ator está há três anos sem beber

Da Redação

Divulgação

Daniel Radcliffe, que não descarta a possibilidade de voltar às telonas como Harry Potter, continua a lutar contra as tentações do álcool. Em uma recente entrevista ao Telegraph, o ator admitiu que seus problemas com a bebida eram tão ruins quanto o que diziam as reportagens.

Quando perguntado se a bebida foi apenas uma parte normal de ter vinte e poucos anos, ele disse que não, acrescentando que, se sua relação com o álcool fosse normal, ele ainda estaria bebendo.

- Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou o tipo de pessoa que muda quando bebe. Há algo em qualquer pessoa que bebe que claramente não é bom para eles, algo que atrai para o caos. [...] Eu não posso dizer que tipo de bêbado eu sou porque eu não me lembro de como fico.

O ator, que atuou no filme Swiss Army Man, contou também que no período em que bebia preocupou muito sua família e que está sentindo muito diferença em sua vida nesses três anos que está sem álcool.

- Eu me sinto muito mais estável mentalmente, e estou mais confortável com o que me faz feliz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.