Daniel Radcliffe, ator da saga Harry Potter, fala sobre sobriedade: Me sinto mais estável
28/Jul/
Daniel Radcliffe, que não descarta a possibilidade de voltar às telonas como Harry Potter, continua a lutar contra as tentações do álcool. Em uma recente entrevista ao Telegraph, o ator admitiu que seus problemas com a bebida eram tão ruins quanto o que diziam as reportagens.
Quando perguntado se a bebida foi apenas uma parte normal de ter vinte e poucos anos, ele disse que não, acrescentando que, se sua relação com o álcool fosse normal, ele ainda estaria bebendo.
- Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou o tipo de pessoa que muda quando bebe. Há algo em qualquer pessoa que bebe que claramente não é bom para eles, algo que atrai para o caos. [...] Eu não posso dizer que tipo de bêbado eu sou porque eu não me lembro de como fico.
O ator, que atuou no filme Swiss Army Man, contou também que no período em que bebia preocupou muito sua família e que está sentindo muito diferença em sua vida nesses três anos que está sem álcool.
- Eu me sinto muito mais estável mentalmente, e estou mais confortável com o que me faz feliz.
-
Xuxa Meneghel se pronuncia após críticas à roupa de sua turnê de despedida: Continue
-
De treino com Ronaldo a cetro do Rei Pelé: confira os itens que serão leiloados na sexta ed...
-
Suri faz mudança oficial no nome e deixa sobrenome de Tom Cruise para trás
-
Bruna Biancardi compartilha melhores momentos em família ao lado de Neymar Jr. e das filhas
-
Glenda Kozlowski revela susto e conta que ficou três dias internada após perder a força da...
-
Reynaldo Gianecchini muda visual para novo filme e surpreende fãs
-
Luan Pereira compartilha momento romântico com Victória Miranda após reconciliação
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida
-
De treino com Ronaldo a cetro do Rei Pelé: confira os itens que serão leiloados na sexta edição do Leilão Instituto Neymar Jr.
-
Suri faz mudança oficial no nome e deixa sobrenome de Tom Cruise para trás
