X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2016 às 11:51 | Atualizada em 03/07/2016 às 12:04

Esposa de Kevin McKidd, de Grey’s Anatomy, entra com pedido de divórcio após quase 17 anos de casamento

Os dois pretendem continuar tendo uma relação de proximidade e carinho

Da Redação

Getty Images

Kevin McKidd, que interpreta Owen Hunt em Grey’s Anatomy, e sua esposa Jane Parker estão se divorciando após quase dezessete anos de casamento. O casal tem dois filhos juntos, José, de 16 anos, e Iona, que é dois anos mais nova.

Um representante do ator contou ao E! News que terminar o casamento foi uma decisão conjunta e que eles continuarão tendo uma relação de proximidade e carinho. Jane quer a guarda conjunta para os filhos e uma pensão alimentícia conjugal e, embora só tenha dado entrada nos papéis do divórcio recentemente, o casal já estaria separado desde outubro do ano passado.

- Eles estão ansiosos para continuar sendo bons pais para os seus filhos, que têm tido a máxima prioridade, e vão continuar a desfrutar de uma relação de proximidade e carinho, afirmou o representante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.