Olha ela! Ana Paula Renault fala sobre sua participação em Haja Coração, veja!
16/Fev/
Ana Paula definitivamente não para! Após causar muito na casa do Big Brother Brasil 16 e conquistar o coração do público com seu jeito explosivo, a ex-BBB fará uma participação especial na novela das sete da Globo, Haja Coração.
Ela, que ganhou fama e espaço na TV devido ao sucesso do reality, é tudo o que Leonora Lammar, personagem de Ellen Rocche, quer ser na novela. E nos próximos capítulos, as duas se encontrarão! Será que a ex-BBB terá boas dicas para a personagem?
- Já sonhei ser a Xuxa, dançarina, paquita, mas nunca atriz. Por isso eu estou tão eufórica com esse convite. Sou aquela telespectadora que terá a oportunidade de conhecer tudo aquilo que sempre viu pela TV, disse Ana Paula durante entrevista ao jornal Extra.
A jornalista também confessa que diferente da personagem que busca fama, ela nunca quis ser famosa.
- Sempre quis ser rica, riquíssima (risos). Se essa pseudo fama me proporcionar isso, eu me dou por satisfeita, revelou Ana, que também falou que apesar de não ser atriz, se entregará de corpo e alma para a participação na novela.
- Não sou atriz! É uma participação especial. Claro que estou levando muito a sério. Vou me entregar de corpo e alma. Mas o que seria da vida sem diversão? Estou na expectativa,confessou a sister.
Ana também revelou que agora pretende exercer sua profissão e que até pensa na possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão ou ser apresentadora.
-Quero colocar o meu diploma de jornalista para trabalhar. Me vi encantada com a possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão, quem sabe até como apresentadora. Estou aqui para me entregar às oportunidades, completou ela.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Virginia Fonseca surge usando coleira com nome de Vini Jr.
-
Harry Styles revela que se sentiu sozinho após o fim do One Direction
-
Leandra Leal, Bárbara Paz, Debora Bloch e mais famosos curtem desfiles das escolas de samba ...
-
Virginia Fonseca surge usando coleira com nome de Vini Jr.
-
Harry Styles revela que se sentiu sozinho após o fim do One Direction
-
Paolla Oliveira comenta sobre término com Diogo Nogueira e rebate rumores de traição: Cada hora inventam uma coisa
-
Snoop Dogg tem cartão recusado e presenteia família que o ajudou com ingressos para os Jogos Olímpicos de Inverno
-
Robert Duvall, conhecido pelo papel em O Poderoso Chefão, morre aos 95 anos de idade
