X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2016 às 12:50 | Atualizada em 04/07/2016 às 13:04

Olha ela! Ana Paula Renault fala sobre sua participação em Haja Coração, veja!

A ex-BBB se encontrará com Leonora, a personagem de Ellen Rocche

Da Redação

Divulgação-Montagem

Ana Paula definitivamente não para! Após causar muito na casa do Big Brother Brasil 16 e conquistar o coração do público com seu jeito explosivo, a ex-BBB fará uma participação especial na novela das sete da Globo, Haja Coração.

Ela, que ganhou fama e espaço na TV devido ao sucesso do reality, é tudo o que Leonora Lammar, personagem de Ellen Rocche, quer ser na novela. E nos próximos capítulos, as duas se encontrarão! Será que a ex-BBB terá boas dicas para a personagem?

- Já sonhei ser a Xuxa, dançarina, paquita, mas nunca atriz. Por isso eu estou tão eufórica com esse convite. Sou aquela telespectadora que terá a oportunidade de conhecer tudo aquilo que sempre viu pela TV, disse Ana Paula durante entrevista ao jornal Extra

A jornalista também confessa que diferente da personagem que busca fama, ela nunca quis ser famosa. 

- Sempre quis ser rica, riquíssima (risos). Se essa pseudo fama me proporcionar isso, eu me dou por satisfeita, revelou Ana, que também falou que apesar de não ser atriz, se entregará de corpo e alma para a participação na novela.

- Não sou atriz! É uma participação especial. Claro que estou levando muito a sério. Vou me entregar de corpo e alma. Mas o que seria da vida sem diversão? Estou na expectativa,confessou a sister.

Ana também revelou que agora pretende exercer sua profissão e que até pensa na possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão ou ser apresentadora.

-Quero colocar o meu diploma de jornalista para trabalhar. Me vi encantada com a possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão, quem sabe até como apresentadora. Estou aqui para me entregar às oportunidades, completou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.