X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2016 às 16:00 | Atualizada em 05/07/2016 às 18:01

Por causa de namoro com Taylor Swift, Tom Hiddleston perde a chance de ser James Bond no próximo 007

O ator estaria sofrendo muita exposição ao longo das últimas semanas

Da Redação

Divulgação

A relação da Taylor Swift com Tom Hiddleston está realmente dando o que falar! A repercussão foi tanta que o ator teria perdido até mesmo a chance de ser o protagonista do próximo filme do 007, segundo o Daily Mirror.

- O trabalho dele na série The Night Manager chamou muito a atenção dos produtores dos filmes, mas essas conversas foram interrompidas. O James Bond pede um certo ar de mistério que o romance com a Taylor tornou impossível para o Tom, explicou a fonte que de acordo com o jornal seria próxima aos produtores do filme.

Apesar de ainda não ter falado abertamente sobre a relação,Taylor já apresentou Tom para sua família, que não perdeu tempo e também levou a cantora para conhecer a sogra. Nesta semana os dois foram clicados aproveitando o 4 de julho juntinhos na praia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.