X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2016 às 15:12 | Atualizada em 05/07/2016 às 15:19

Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, quer processar Kanye West

O cantor não gostou nem um pouco de aparecer no clipe do rapper

Da Redação

Montagem-Divulgação

O clipe de Famous, de Kanye West, ainda está dando o que falar. O vídeo não só trazia um boneco realista de Taylor Swift nua, como também de celebridades como Chris Brown, Rihanna, Cailtyn Jenner, além de figuras polêmicas como Donald Trump e Bill Cosby. O rapper até provocou, dias depois, dizendo que estava esperando alguém processá-lo, porém o máximo que conseguiu foram críticas de pessoas como Lena Dunham, por exemplo.

Agora, parece que isso vai mudar, já Ray J, o ex-namorado de Kim Kardashian, está considerando tomar providências jurídicas, justamente por não ter gostado nem um pouco de ter sua figura de cera aparecendo no polêmico vídeo. David Weintraub, seu empresário, contou à Heat Magazine que o cantor está furioso por ter sido incluído no clipe, criado, dirigido e produzido por Kanye.

- Nós estamos conversando sobre potencialmente fazer algo porque Kanye já fez isso muitas vezes e você não pode realmente continuar a usar cópias das pessoas sem qualquer remuneração ou esclarecimento, disse, segundo informações do Daily Mail.

David ainda continua:

- Parece estar se tornando um problema - essa é tipo, a quarta vez em seis meses que ele faz isso. Nós não estamos exatamente trabalhando em algo ainda. Houve meio que discussões, mas está ficando velho, então nosso time de advogados está vendo o que nós queremos fazer.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o próprio Ray J se pronunciou, afirmando que o vídeo está complicando o seu noivado com Princess Love:

- Cara, estou tentando me manter otimista. Estou noivo. Meu casamento está todo estragado por causa de loucuras. Não faço parte de nenhuma coisa louca. Eu ando por um bom caminho. Minha noiva está louca. Está tudo ruim em meu mundo, isso não é legal. Não me coloque em nada esquisito, que não faça sentido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.