X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2016 às 12:44 | Atualizada em 06/07/2016 às 13:04

Kanye West gastou dois milhões e 495 mil reais para criar réplicas de famosos para o clipe de Famous

No vídeo, há bonecos de cera de Taylor Swift, Caitlyn Jenner, Chris Brown, dentre outras celebridades

Da Redação

Getty Images

O clipe de Famous, de Kanye West, chamou a atenção por trazer bonecos de cera bem realistas de famosos como Taylor Swift, Chris Brown, Rihanna e Caitlyn Jenner. O vídeo traz todos eles deitados em uma mesma cama e, a ideia polêmica, já rendeu ao rapper um possível processo, algo que ele já estava esperando.

O que poucos sabem é que, segundo uma fonte contou à revista Life & Style, o marido de Kim Kardashian gastou mais ou menos 750 mil dólares para fazer as réplicas, ou seja, dois milhões e 495 mil reais. As figuras realistas demoraram meses para ficarem prontas:

- Levou mais de seis meses para fazer e Kanye estava envolvido em todos os estágios da criação dos bonecos. Em determinado momento, a gravação do clipe atrasou seis semanas porque Kanye não estava feliz com a aparência dos bonecos, disse a fonte.

Além disso, o rapper parece ter ficado fissurado em relação à réplica de Caitlyn Jenner:

- Kanye ficou obcecado com a anatomia do boneco de cera de Caitlyn Jenner. Ele, no entanto, nunca consultou Caitlyn. Ele tomou a liberdade de usar a imagem dela no vídeo, concluiu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.