X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2016 às 09:21 | Atualizada em 06/07/2016 às 09:44

São revelados detalhes sobre a carta que a ex-namorada de Jim Carrey deixou antes de morrer

Quase um ano após a morte de Cathriona White, estão surgindo novos detalhes sobre a carta deixada e o relatório de autópsia

Da Redação

Divulgação

Quase um ano após a morte de Cathriona White, novos detalhes sobre a carta deixada pela da ex-namorada de Jim Carrey estão emergindo. A maquiadora, que faleceu após uma overdose de remédios, deixou um escrito emocionante para o ator.

Os dois mantinham um relacionamento ioiô e, segundo o relatório toxicológico, ela teria tirado sua vida com uma grande quantidade de remédios dias após o término com o ator. Algumas partes emocionantes da carta foram divulgadas pela revista norte-americana Poeple.

Eu passei três dias na descrença de que você não está mais aqui. Eu posso tentar colocar as peças do coração partido de volta, eu poderia, mas não tenho vontade de fazer isso dessa vez. Sinto muito que você achasse que eu não estava lá por você. Tentei dar o meu melhor, escreveu Cathriona.

Ela também falou sobre planos para seu funeral e pediu para que o ex-namorado, que carregou o seu caixão, vendesse seus bens ou os entregasse para a sua família. Além disso, ela também pediu desculpas ao ator.

Eu realmente não sei coisas sobre enterro. Você é minha família, então o que você escolher será o melhor. Por favor, me perdoe. Eu só não sou para esse mundo, completou Cathriona.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.