X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2016 às 17:36 | Atualizada em 24/10/2016 às 14:49

Jim Carrey se pronuncia pela primeira vez sobre a carta divulgada de sua falecida namorada, Cathriona White!

O ator está simplesmente horrorizado com o tratamento da mídia sobre esse assunto

Da Redação

Getty Images-Divulgação-Montagem

Jim Carrey pode até ser um comediante de mão cheia, mas sua vida nem sempre foi um mar de rosas. Depois de falar mal de um filme em que atuou por ser muito violento, o ator também tomou outra rasteira da vida com o suicídio de sua namorada, Cathriona White. 

E agora, depois do conteúdo da carta de suícidio dela foi revelado, Jim Carrey soltou um comunicado a mídia, de acordo com a revista People, nesta última quinta-feira, dia 7, comentando sobre a morte de sua amada. Ele diz: 

-Quando eu vim para Hollywood como um comediante eu logo vi que os detalhes da minha vida pessoal seriam dados para a mídia, como um ticket de alimentação gratuita. Eu nunca sonhei que as pessoas que tanto amo estariam no menu. Que pena! 

O ator anda bem fora do radar dos fotógrafos depois da morte de Cathriona no final de 2015 e apenas participou do Globo de Ouro no mesmo ano, com um visual bem diferente. Aliás, aproveite e confira, a seguir, mais sobre seus papeis dramáticos:


Já em 2009 conhecemos Steven Russell, personagem de Jim Carrey em O Golpista do Ano, um policial que resolve assumir sua homossexualidade, mas começa a praticar diversas fraudes e trapaças para ficar rico. Quando é preso, conhece Philip Morris, interpretado por Ewan McGregor, por quem se apaixona. No filme, o ator brasileiro Rodrigo Santoro faz uma participação especial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.