X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2016 às 08:44 | Atualizada em 08/07/2016 às 09:50

Andréa de Nóbrega revela que se separou por conta de ameaças do ex-marido, entenda!

Durante o programa The Love School, da Record, a atriz revelou que sofria ameaças de Carlos Alberto de Nóbrega

Da Redação

Divulgação

Andréa de Nóbrega abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa The Love School, da Record. A atriz revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após vinte e dois anos de casados.

Durante o programa que fala sobre relacionamentos, Andréa participou de um debate sobre relacionamentos considerados ioiô. Ela falou sobre a primeira vez que se separou de Carlos Alberto, que renovou seu contrato com o SBT, e abriu o jogo sobre os motivos para a segunda separação.

A atriz alegou que sofria diversas ameaças do ex-marido e que os vinte e dois anos de casados ao lado do humorista foram um vendaval.

  -Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval. Ele me colocou pra baixo, revelou aloira.

A íntegra da entrevista de Andréa falando sobre o relacionamento conturbado no programa vai ao ar no próximo sábado, dia 9.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.