X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2016 às 15:49 | Atualizada em 10/07/2016 às 15:47

Pai de Sergio Guizé revela a jornal qual profissão filho sonhava seguir, descubra!

Ator sonhava em ser jogador de futebol, mas, segundo o pai, era muito ruinzinho

Da Redação

Divulgação

Quem vê Sergio Guizé brilhando na pele de Candinho, de Êta Mundo Bom, e ao lado de sua banda, Tio Che, nem imagina que o ator quase trilhou um caminho bem diferente do que a vida artística.

Mas foi isso que seu pai, seu Salvador, revelou ao jornal Extra, neste domingo, dia 9. Segundo Salvador, Sérgio sempre sonhou em ser jogador de futebol, mas acabou recebendo um conselho bem, digamos, sincero, do pai: 

- Você é muito ruim de bola, meu filho (...) Quando vejo meu filho na novela, passa tudo na minha cabeça: fico pensando no molequinho de cinco anos que queria aprender violão, e aprendeu naquela idade! Ele não podia ser jogador de futebol mesmo! Era muito ruinzinho. Se ia chutar a bola, acabava acertando o vento! Até hoje fica bravo quando falo. 

O pai então o aconselhou a entrar em um concurso de pintura, o que Sergio acatou e, desde então, ele é envolvido com as artes.

Sergio disse que o pai sempre o apoiou: 

— Na fase da adolescência, enquanto meus amigos procuravam emprego nas grandes montadoras do ABC Paulista, eu queria pintar quadros e tocar música. Meu pai não podia me ajudar financeiramente, mas sempre falava: Vá em frente!,

E agora, Sergio realiza seu sonho e traz muito orgulho para a família, principalmente para o pai, que é motorista de ônibus em Santo André, em São Paulo, mas também tem uma forte veia para a música, e, nas horas vagas, é tecladista de duas bandas. 

— Faço tudo por eles. Minhas atitudes sempre foram pautadas no que eles pensam de mim. Não é nada conservador ou careta. Mas eu sempre quis que eles tivessem orgulho de mim, sabe?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.