X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2016 às 08:34 | Atualizada em 11/07/2016 às 09:32

Enquanto romance de Katy Perry e Orlando Bloom parece estar cada vez mais sério, John Mayer ainda espera pela cantora

Segundo site, o casal estaria cada vez mais sério, já John Mayer acredita que Bloom ainda irá pisar na bola e a cantora voltará para ele!

Da Redação

The Grosby Group

O romance de Katy Perry e Orlando Bloom pode estar cada vez mais sério! Uma fonte contou à People que, apesar dos rumores de crise e traição, o casal está cada vez mais feliz, mesmo preferindo não assumir o namoro publicamente:

- Eles estão mantendo as coisas mais discretas e preferem manter a privacidade no relacionamento. Mas agem cada vez mais como se estivessem mais sérios.

Enquanto os dois só aproveitam o início da relação, John Mayer ainda não superou o término com a cantora e parece ainda acreditar numa possível reconciliação, basta que Orlando Bloom pise na bola com Katy. De acordo com o Radar Online, o cantor acha que Katy Perry voltará para seus braços logo, logo: 

- John diz que ele e Katy ainda ficarão juntos este ano. Ele está esperando que Katy volte para seus braços. Ele é incrivelmente paciente e planeja isso há algum tempo. Ele desconsidera Bloom, que finge ter alguma substância, quando na verdade ele não é nada mais que um playboy internacional e bastante previsível,  disse uma fonte ao veículo.

Outra fonte próxima ao cantor revelou ainda que ele só está esperando que Orlando Bloom faça algo de errado na relação com Katy Perry para que a cantora volte para John Mayer, que continua apaixonado:

- O desaparecimento de John das redes sociais tem tudo a ver com o que ele está jogando com Katy, já que ele ainda está apaixonado. Mas ele está esperando que ela volte pare ele quando as coisas com Bloom não derem certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.