X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2016 às 15:26 | Atualizada em 11/07/2016 às 16:09

Mel Gibson aparece quase irreconhecível em novo filme, confira!

O ator não se parece mais em nada com o galã que era nos anos 1980

Da Redação

Divulgação

Nem sempre os astros de Hollywood que se metem em inúmeras polêmicas conseguem se reerguer das cinzas. Alguns conseguem construir uma estável carreira aos poucos, como a diva dos anos 90, Winona Ryder, e outros ainda tentam buscar um Oscar, como no caso da mais nova trintona do pedaço, Lindsay Lohan.

Por isso, a carreira de Mel Gibson, depois de acusações de agressão e bebedeira nunca mais foi a mesma, embora todos os críticos estejam falando muito bem de seu mais novo filme, Herança de Sangue. O filme vai estrear aqui no Brasil no dia 11 de agosto e, no trailer, o ator aparece com um visual bem diferente, com uma barba bem volumosa e os cabelos desgrenhados.

No filme, ele interpreta John Link, um ex-presidiário que vive calmamente no deserto, até que sua filha aparece por lá encrencada e ele jura fazer de tudo para protegê-la. Ficou animado? Confira o trailer do filme, a seguir: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.