X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2016 às 13:14 | Atualizada em 13/07/2016 às 13:43

Calvin Harris detona a ex, Taylor Swift, em desabafo. Vem ler!

O DJ até mesmo citou o novo relacionamento da cantora com Tom Hiddleston

Da Redação

Divulgação

Só se fala disso nesta quarta-feira, dia 13: a música This Is What You Came For, de Calvin Harris com Rihanna, foi composta por Taylor Swift, como os representantes da cantora já confirmaram. Não bastasse isso, a canção teria levado ao término do namoro dos dois depois que a intérprete de I Knew You Were Trouble preferiu esconder sua participação na faixa e usou um pseudônimo, se chateando quando, depois disso, o ex disse em entrevista que não imaginava os dois trabalhando juntos.

Pois depois de a história rodar o mundo, Calvin não deixou barato e correu para o Twitter, onde compartilhou a confirmação da participação de Taylor na música comentando que ela também cantava em trechos da música e elogiando a ex:

Incrível compositora e ela detonou, como sempre.

O clima de amizade e respeito, no entanto, não durou nem um minuto, já que ele logo começou um belo de um desabafo, como você pode conferir a seguir:

Eu escrevi a música, produzi a música, fiz o arranjo e os recortes. E inicialmente ela quis manter isso em segredo, por isso o pseudônimo. Me magoa pensar que nessa altura ela e a equipe dela vão tão longe a ponto de fazer eu parecer como o vilão da história. Imagino que se você está feliz no seu novo relacionamento você deva se focar nisso, ao invés de tentar arranjar o que fazer destruindo seu ex.

Nem a suposta rixa com Katy Perry ficou de fora do textão, com Calvin provando que conhece bem Taylor e seu histórico de escrever sobre antigos relacionamentos:

Sei que você não está em turnê e precisa de algo novo para tentar detonar, como a Katy, mas não sou essa pessoa. Sinto muito, não vou permitir. Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida porque você tem uma vida ótima. Deus abençoe e tenha um ótimo dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.