X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2016 às 14:14 | Atualizada em 13/07/2016 às 14:43

Calvin Harris detona a ex, Taylor Swift, em desabafo. Vem ler!

O DJ até mesmo citou o novo relacionamento da cantora com Tom Hiddleston

Da Redação

Divulgação

Só se fala disso nesta quarta-feira, dia 13: a música This Is What You Came For, de Calvin Harris com Rihanna, foi composta por Taylor Swift, como os representantes da cantora já confirmaram. Não bastasse isso, a canção teria levado ao término do namoro dos dois depois que a intérprete de I Knew You Were Trouble preferiu esconder sua participação na faixa e usou um pseudônimo, se chateando quando, depois disso, o ex disse em entrevista que não imaginava os dois trabalhando juntos.

Pois depois de a história rodar o mundo, Calvin não deixou barato e correu para o Twitter, onde compartilhou a confirmação da participação de Taylor na música comentando que ela também cantava em trechos da música e elogiando a ex:

Incrível compositora e ela detonou, como sempre.

O clima de amizade e respeito, no entanto, não durou nem um minuto, já que ele logo começou um belo de um desabafo, como você pode conferir a seguir:

Eu escrevi a música, produzi a música, fiz o arranjo e os recortes. E inicialmente ela quis manter isso em segredo, por isso o pseudônimo. Me magoa pensar que nessa altura ela e a equipe dela vão tão longe a ponto de fazer eu parecer como o vilão da história. Imagino que se você está feliz no seu novo relacionamento você deva se focar nisso, ao invés de tentar arranjar o que fazer destruindo seu ex.

Nem a suposta rixa com Katy Perry ficou de fora do textão, com Calvin provando que conhece bem Taylor e seu histórico de escrever sobre antigos relacionamentos:

Sei que você não está em turnê e precisa de algo novo para tentar detonar, como a Katy, mas não sou essa pessoa. Sinto muito, não vou permitir. Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida porque você tem uma vida ótima. Deus abençoe e tenha um ótimo dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.