
Katy Perry entra na briga de Calvin Harris e Taylor Swift!
17/Set/
O namoro de Taylor Swift e Calvin Harris havia terminado em bons termos, até o momento em que o DJ lançou uma suposta indireta por meio de uma música. Mas não foi só isso: agora foi revelado que a estrela teen teria acabado com o relacionamento após Harris negar uma parceria musical.
Porém, junto com essa informação, fontes próximas à Taylor casualmente contaram que, na verdade, o casal fez uma parceria sim, com a canção This Is What You Came For, que a cantora escreveu - e até mesmo cantou! Harris resolveu, então, explicar a sua versão da história em um desabafo no Twitter em que elogia a ex, mas também traz assuntos delicados à tona, como a briga entre ela e Katy Perry.
E falando em Katy, a cantora se pronunciou por meio do Twitter, mas sem falar nada: ela apenas deu Retweet em uma mensagem antiga sua, de maio de 2015, que dizia o seguinte:
Tempo, o único contador da verdade.
Além disso, ela também publicou um GIF de Hillary Clinton em que a candidata à presidência dos Estados Unidos aparece fazendo uma cara no melhor estilo Eu bem que te avisei.
Parece que essa história está apenas começando, não é mesmo? Quem quer pegar a pipoca para acompanhar os babados?
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17