X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2016 às 16:42 | Atualizada em 13/07/2016 às 16:49

Katy Perry entra na briga de Calvin Harris e Taylor Swift!

A cantora, que havia sido citada pelo DJ em um desabafo, resolveu se pronunciar

Da Redação

Divulgação

O namoro de Taylor Swift e Calvin Harris havia terminado em bons termos, até o momento em que o DJ lançou uma suposta indireta por meio de uma música. Mas não foi só isso: agora foi revelado que a estrela teen teria acabado com o relacionamento após Harris negar uma parceria musical.

Porém, junto com essa informação, fontes próximas à Taylor casualmente contaram que, na verdade, o casal fez uma parceria sim, com a canção This Is What You Came For, que a cantora escreveu - e até mesmo cantou! Harris resolveu, então, explicar a sua versão da história em um desabafo no Twitter em que elogia a ex, mas também traz assuntos delicados à tona, como a briga entre ela e Katy Perry.

E falando em Katy, a cantora se pronunciou por meio do Twitter, mas sem falar nada: ela apenas deu Retweet em uma mensagem antiga sua, de maio de 2015, que dizia o seguinte:

Tempo, o único contador da verdade.

Além disso, ela também publicou um GIF de Hillary Clinton em que a candidata à presidência dos Estados Unidos aparece fazendo uma cara no melhor estilo Eu bem que te avisei.

Parece que essa história está apenas começando, não é mesmo? Quem quer pegar a pipoca para acompanhar os babados?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.