X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2016 às 15:42 | Atualizada em 13/07/2016 às 15:49

Katy Perry entra na briga de Calvin Harris e Taylor Swift!

A cantora, que havia sido citada pelo DJ em um desabafo, resolveu se pronunciar

Da Redação

Divulgação

O namoro de Taylor Swift e Calvin Harris havia terminado em bons termos, até o momento em que o DJ lançou uma suposta indireta por meio de uma música. Mas não foi só isso: agora foi revelado que a estrela teen teria acabado com o relacionamento após Harris negar uma parceria musical.

Porém, junto com essa informação, fontes próximas à Taylor casualmente contaram que, na verdade, o casal fez uma parceria sim, com a canção This Is What You Came For, que a cantora escreveu - e até mesmo cantou! Harris resolveu, então, explicar a sua versão da história em um desabafo no Twitter em que elogia a ex, mas também traz assuntos delicados à tona, como a briga entre ela e Katy Perry.

E falando em Katy, a cantora se pronunciou por meio do Twitter, mas sem falar nada: ela apenas deu Retweet em uma mensagem antiga sua, de maio de 2015, que dizia o seguinte:

Tempo, o único contador da verdade.

Além disso, ela também publicou um GIF de Hillary Clinton em que a candidata à presidência dos Estados Unidos aparece fazendo uma cara no melhor estilo Eu bem que te avisei.

Parece que essa história está apenas começando, não é mesmo? Quem quer pegar a pipoca para acompanhar os babados?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.