X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2016 às 16:49 | Atualizada em 14/07/2016 às 17:05

Kim Kardashian não aguenta mais o vitimismo de Taylor Swift e defende seu marido, confira!

A estrela de Keeping Up With The Kardashians não tem medo nenhum de dizer o que pensa

Da Redação

Divulgação

As brigas entre os famosos não param e parece que, nesta semana, o centro de todas as polêmicas é a Taylor Swift! A cantora já afirmou ter escrito o novo hit de Calvin Harris, seu ex, e recebeu uma resposta bem à altura, que até envolveu até a inimiga número 1 de Taylor, a Katy PerryE agora, Kim Kardashian resolveu não arredar o pé e defender o seu marido da polêmica da música Famous

Para quem não lembra, Kanye revelou que Taylor aprovou a letra da música em que ele afirma eu fiz essa va*** famosa. Até a esposa dele, Kim Kardashian, contou em entrevista que eles têm essa gravação da cantora aprovando o conteúdo e agora, em trecho inédito, do reality Keeping Up With The Kardashians, que foi ao ar no youtube nesta quinta-feira, dia 14, ela conta isso e muito mais: 

- É só mais um jeito dela bancar a vítima. Ela conseguiu muita atenção assim da primeira vez. E não acho que ele deve continuar sendo punido por isso até hoje. 

Aliás, a socialite ainda revela que Taylor até ajudou a alterar algumas das letras:

- Ele ligou pra ela. Conversou com ela. Ela até o ajudou a reescrever a música. Isso é tão doido! 

Confira mais do desabafo de Kim, a seguir:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.