X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2016 às 13:57 | Atualizada em 15/07/2016 às 14:13

Wanessa Camargo vai voltar às suas raízes e tocar sertanejo, saiba mais!

A filha de Zezé diCamargo ainda revela que não deixou seu pai escutar nenhuma música

Da Redação

Divulgação

Mudar de estilo musical faz parte da carreira do artista, mas temos que admitir que ninguém experimentou mais com diferentes gêneros de música do que Wanessa Camargo, que acabou de anunciar que vai voltar a cantar sertanejo! 

A cantora, que estaria em crise no casamento, até retirou o famoso sobrenome Camargo de seu nome artístico para se desvencilhar da famosa dupla sertaneja de seu pai, mas revelou, nesta sexta-feira, dia 15, em entrevista ao jornal Extra, que sua paixão pela música falou mais alto:

- O tipo de música que eu fazia não combinava com o português. Já com o caminho do pop no Brasil, eu não me identifico. Não é a minha praia. Minha pegada é o romantismo e o sertanejo é uma marca forte do meu próximo álbum. 

E diz que seus pais, que já protagonizaram momentos de rixa na imprensa, adoraram a mudança da filhota:

- Eles amaram, né?! Porque agora voltam a entender as minhas músicas. Sempre vai ter alguém achando que ainda é muito pop para ser sertanejo. Mas estou fazendo o que acredito.

O novo álbum de Wanessa Camargo será divulgado ainda este ano! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.