X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2016 às 14:00 | Atualizada em 17/07/2016 às 14:16

Blake Lively brinca sobre estar grávida no verão: -Eu quero que minha bolsa estoure, apenas para que eu possa me refrescar

A atriz está esperando seu segundo filho com o maridão Ryan Reynolds

Da Redação

Divulgação

Você acha que vida de grávida é fácil? Blake Lively confirmou que as coisas não são bem assim, durante uma entrevista no programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon. A atriz desabafou um pouco como é estar grávida em pleno julho, verão americano:

- Deveria ser ilegal estar grávida em Nova York em julho. Eu juro, eu quero que minha bolsa estoure apenas para que eu possa me refrescar.

A bela e o maridão Ryan Reynolds já são papais da pequena James e ela também contou como a filha está reagindo à ideia de ter um irmãozinho, contando que a baby está lidando bem com a ideia.

Mas tem apenas um problema, agora, ela acha que todo mundo tem um bebê na barriga e faz os pais passarem uma vergonha básica às vezes pelas rua. Acontece, muito amor envolvido, não é mesmo?

Dê o play e confira o momento abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.