X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2016 às 16:30 | Atualizada em 22/07/2016 às 05:52

Ator de Meninas Malvadas, Daniel Franzese está noivo!

O ator de 38 anos de idade pediu seu namorado Joseph Bradley Phillips em casamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quem se lembra do personagem de Daniel Franzeses, Damian, um jovem estudante, que esteve no elenco do icônico filme Meninas Malvadas? Pois então, Daniel se tornou um grande ator, tendo participado de diversas produções desde o filme com Lindsay Lohan. E a boa notícia é que Franzeses está noivo! 

Segundo a People, o ator estava namorando o stylist Joseph Phillips há mais de um ano e o pediu em casamento na última segunda-feira, dia 18, na unidade do café Starbucks, onde se viram pela primeira vez. 

O pedido foi mega planejado pelo ator, que revelou ter ido um dia antes ao café, onde entregou o anel de noivado a um garçom e combinou com ele que no dia seguinte, quando pedissem a bebida, ele escrevesse Sr. e Sr. Franzeses no copo e que colocasse o anel dentro. No dia planejado, assim que Phillips abriu o copo e viu o anel, Daniel se ajoelhou e falou as seguintes palavras: 

- Desde que eu te vi pela primeira vez aqui, você abriu o seu coração para mim, e eu juro por Deus, que para o resto da minha vida vou honrar e proteger seu coração, se você vai for meu marido. Você quer se casar comigo?

Fofo demais, não é? Joseph ficou emocionado e, como é possível ver na montagem acima, com imagens divulgadas pelo casal nas redes sociais, ambos super curtiram o momento juntos com todos os envolvidos necessários para que o plano do pedido desse certo. Arrasou sim ou com certeza? Felicidades ao casal!

Confira abaixo alguns pedidos de casamento mais memoráveis das séries:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.