X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2016 às 08:07 | Atualizada em 02/12/2016 às 13:33

Macaulay Culkin finalmente abre o jogo sobre o uso de substâncias ilícitas

O ator deu uma entrevista inédita sobre seus vícios e revela como vive a vida longe da mídia

Da Redação

Divulgação

Macaulay Culkin se distanciou das luzes de Hollywood já há algum tempo. E para ele isso é tão natural que ele não sente falta nenhuma de toda a badalação. Segundo informações do site norte-americano People, o astro de Esqueceram de Mim agora vive uma vida mais simples, sem nenhuma pressão e com bem mais privacidade, já que atualmente está morando na França, lugar onde conquistou mais liberdade das câmeras dos paparazzi.

- Eu não virei as costas para a fama, eu simplesmente não a quero. Eu estava pensando nisso outro dia - eu atravesso uma rua errada, paro em uma esquina e, de repente, tem uma multidão de 20 paparazzi. E aí pessoas com celulares com câmeras se envolvem. Eu não acho que sou merecedor disso, revela Macaulay, que não vê sentido no fascínio que algumas pessoas sentem por ele.

Como o ator mudou-se de Hollywood, muitas pessoas estranharam essa atitude e começaram a criar falsos rumores. A imprensa afirmou que ele tinha um novo vício, o que Culkin nega.

- Não, eu não estava comprando seis quilos de drogas todos os meses ou coisas assim. O que me incomodou foram os tablóides jogarem isso e depois tratarem como se estivessem preocupados. Não, vocês estavam invertendo os papéis.

Ele ainda comenta sobre sua relação com a mídia hoje em dia.

- Vem sendo assim a minha vida adulta inteira. Você assume uma postura de defesa, sempre olhando para todos os lados. É estranho ir a encontros, pois parece que eu não estou prestando inteira atenção.

Por fim, ele dá mais detalhes sobre sua aposentadoria, que ocorreu aos 35 anos de idade.

- As pessoas sentem que elas precisam estar em movimento ou irão se afogar. Eu nunca tive problema em dizer que não tinha nada planejado. Talvez eu tire o próximo ano de férias. Eu não sou muito ativo. Se eu soubesse o que quero fazer, estaria escrevendo o meu destino eu mesmo. Na verdade, eu estou muito em paz ultimamente. Se você quer deixar um ator desconfortável, pergunte a ele o que ele fará depois, conclui. 

A seguir, confira como está a vida do astro hoje em dia:


Há pouco tempo, Culkin apareceu irreconhecível nas ruas de Londres, pouco antes de uma apresentação de sua banda! Em nada ele lembra mais aquele garotinho esquecido não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.