X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2016 às 15:11 | Atualizada em 19/07/2016 às 15:47

Médico de Michael Jackson faz revelações chocantes sobre o cantor, saiba tudo!

Segundo Conrad Murray, o rei do pop teria tomado hormônios em sua adolescência

Da Redação

Getty Images

O recém-lançado livro do ex-médico pessoal do Michael Jackson já está dando o que falar! O Dr. Conrad Murray fez revelações chocantes sobre o rei do pop, que morreu na sua casa em 2009, como a de que ele teria sido obrigado a injetar hormônios durante sua adolescência para retardar a puberdade e manter sua voz.

- Ele já estava muito frágil e parecia ter dificuldade em descrever precisamente o que tinha acontecido com ele. Mas o que Michael disse me deixou com a impressão de que ele tomava injeções, provavelmente hormônios, para retardar sua puberdade, contou o médico ao Daily Mail.

This Is It Murray, nome da publicação, revela também que Michael, que sempre teve uma relação conturbada com seu pai Joe Jackson, teria se apaixonado por uma de suas afilhadas quando ela tinha apenas cinco anos de idade. Além disso, o cantor supostamente se encantou e cogitou se casar com a atriz Emma Watson ao assisti-la em seus primeiros filmes da série Harry Potter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.