Ozzy e Sharon Osbourne estariam saindo juntos e retomando a relação após meses separados, saiba mais!
10/Jun/
O mundo inteiro foi pego de surpresa quando Ozzy e Sharon Osbourne anunciaram o fim de sua relação em maio. O roqueiro teria um caso com uma cabeleireira, o que deixou Sharon devastada. Apesar de não pensarem em oficializar o divórcio no papel, os dois continuaram separados nestes dois meses, mas Ozzy ainda era visto usando a aliança de casamento. Rumores de que esta inesperada separação era golpe publicitário surgiram e a volta do casal foi acontecendo aos poucos e discretamente na mídia. Agora, parece que eles realmente estão tentando retomar o relacionamento.
Segundo informações do site norte-americano People, o par estaria saindo juntinho para alguns lugares, como se eles fossem namorados novamente.
- Eles estão felizes e saindo juntos. Ela apresentará o X Factor em breve, então viajará a trabalho, revelou uma fonte. Não parece que os dois querem aproveitar o tempo em que Sharon ainda estará por perto?
-
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Nataly e Luiza protagonizam discussão após dinâmica em Casa do Patrão. Veja tudo o que ro...
-
Savannah Guthrie faz novo apelo emocionante sobre mãe desaparecida: Tragam-na para casa
-
Eduarda viajará só com Leandro, a fim de poupar Agrado, que está com o pé machucado. Veja...
-
Após ser assaltado no Rio de Janeiro, Arlindinho recebe apoio de Erika Januza: Sua vida é o bem maior
-
Andressa, Bianca e Mari estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Mirinho tenta beijar Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Hande fica horrorizada ao ouvir Reha contar sobre o ataque de fúria de Karsu. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz de manter sua prisão preventiva. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
