X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2016 às 17:20 | Atualizada em 04/12/2018 às 00:36

Sidney Sampaio fica doente e é afastado temporariamente de A Terra Prometida

O astro, no entanto, já está bem e voltando aos poucos a trabalhar

Da Redação

Divulgação

Apesar do sucesso, A Terra Prometida teve que praticamente parar por uma semana as gravações. Isso porque Sidney Sampaio, o protagonista da novela da Record, estava doente. Segundo informações do colunista Leo Dias, o astro começou a passar mal no último final de semana e descobriu estar com a vesícula inflamada, quando resolveu se consultar em um hospital.

Além de remédios, os médicos aconselharam repouso absoluto. Por causa disso, diversas cenas tiveram que ser canceladas. Ainda de acordo com o colunista, na tarde da última terça-feira, dia 19, apenas um estúdio estava funcionando e rodando cenas em que o protagonista não aparecia.

A assessoria da novela informou que o astro ficou sem gravar sábado, segunda e terça-feira, mas que já retornou ao trabalho na última quarta-feira, dia 20. Já nesta quinta-feira, dia 21, Sidney trabalhou normalmente.

Recentemente, Rodrigo Phavanello, ator de A Terra Prometida, descobriu aos 39 anos de idade que é pai de uma adolescente. Relembre o caso!


Por fim, temos Iran Malfitano na pele de Yussuf, um comandante que até parece honesto e fiel ao rei Durgal, mas que eventualmente se mostrará um vilão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.