X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2016 às 11:54 | Atualizada em 23/07/2016 às 15:01

Após toda polêmica com Johnny Depp, Amber Heard estaria com novo amor, diz site

O escolhido seria o bilionário Elon Musk, que já até participou de The Big Bang Theory

Da Redação

Montagem-Divulgação

A polêmica separação entre Amber Heard e Johnny Depp ainda nem teve uma definição e, ao que tudo indica, a atriz já estaria com um novo amor. Segundo informações do site TMZ, a loira estaria saindo com Elon Musk, um bilionário norte-americano CEO das empresas Tesla Motors e SpaceX, que tem uma fortuna estimada em 12 bilhões e 700 mil dólares , algo em torno de 44 bilhões e 450 mil reais. 

De acordo com fontes do veículo, Amber estaria passando muito tempo com o rapaz e já teria tido, até, um jantar romântico com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos, duas semanas atrás. Os dois já se conhecem há anos, mas, ainda segundo as fontes, passaram a se aproximar apenas nos últimos meses. Quer mais? Na semana passada, Amber teria ido com sua irmã passar alguns dias em Miami e ficaram hospedadas em um hotel de Musk. 

Em tempo: Elon, que participou de um episódio de The Big Bang Theory no ano passado, também está passando por uma separação, assim como Amber. Veja os detalhes de todo o caso entre a atriz e Depp:


Enquanto isso, o astro continua se dedicando aos shows ao lado de sua banda, The Hollywood Vampires. O último show, após o Rock In Rio, aconteceu na Suécia, na última segunda-feira, dia 30, mesmo após a tentativa de boicote por meio das redes sociais. Segundo informações da People, algumas pessoas estavam tentando fazer com que a apresentação fosse cancelada, por causa das acusações de violência doméstica. Já o Just Jared anunciou que a apresentação da banda do ator aconteceu normalmente e o grupo pretende continuar com a agenda de shows com Johnny Depp por considerar o ator inocente, até que se prove o contrário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada