
Thais Fersoza fala sobre relação de Michel Teló com a filha, Melinda: - Ele é muito ciumento e ela nem nasceu ainda
Em conversa com os fãs pelo Facebook, o casal contou como está a espera pela filhinha
25/Jul/2016
Da Redação
Thais Fersoza e Michel Teló estão na maior ansiedade pela chegada de Melinda, primeira filha do casal. Durante toda a gestação, eles vêm compartilhando com seus seguidores os momentos da gravidez e, na manhã desta segunda-feira, dia 25, os dois resolveram bater um papo ao vivo pelo Facebook com os seus fãs.
Além de falarem sobre o trabalho de Teló e sobe o papel de Thais na novela Escrava Mãe, da Record, a dupla comentou, é claro, sobre como está essa reta final da gravidez. E sabe quem está sofrendo mais com toda a espera? Teló, que mesmo sem ter a pequena nos braços já é bastante babão:
- Pensa num papai ciumento? Ele é muito ciumento e ela nem nasceu ainda, revelou Thais. Ele, é claro, se defendeu:
- Eu acho que vou me dar bem. Mas como eu tenho vários irmãos... Mas espero não ser tão ciumento. Eu já li 13 livros sobre o assunto!
Thais falou, também, sobre o seu barrigão, que está chamando muita atenção:
- Eu sempre via as grávidas na rua e pensava que a barriga delas estava grande. Mas eu não acho a minha tão grande assim, apesar de as pessoas falarem que eu pareço estar grávida de gêmeos. Não, eu não estou grávida de gêmeos. Vocês acham que quase com nove meses eu iria descobrir isso?, contou aos risos.
Quem aí está curioso para ver o rostinho da Melinda? Enquanto ela não nasce, veja toda a trajetória da gravidez de Thais!
-
Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com o cantor: Sinto tanto a sua falta
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Alessandra Negrini abre álbum de fotos de festa de aniversário ao lado de amigos e família
-
Príncipe William não deseja se reconciliar com o irmão Príncipe Harry, afirma revista
-
Fernanda Torres se pronuncia após polêmica sobre campanha para o Oscar
-
Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com o cantor: Sinto tanto a sua falta
-
Viih Tube e Eliezer comemoram dez meses de Ravi, segundo filho do casal: Meu capitão planeta