X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2016 às 09:04 | Atualizada em 26/07/2016 às 09:28

Joe Jonas abre o jogo sobre o que pensa da relação do irmão Nick Jonas com a ex, Demi Lovato, veja!

O cantor parece não se importar que a melhor amiga do seu irmão é a sua ex, saiba detalhes!

Da Redação

Divulgação

Para quem estava com uma pulguinha atrás da orelha para saber o que Joe Jonas estaria pensando da amizade intensa entre Demi Lovato e Nick Jonas, que estão em turnê juntinhos, pode ficar tranquilo, pois o cantor revelou tudo o que pensa sobre o irmão ser o melhor amigo de sua ex. Em entrevista ao site da Billboard, além de elogiar Demi Lovato, o cantor também disse que acha muito bacana a amizade entre os dois:

- É uma surpresa isso acontecer no mundo em que vivemos, é muito difícil de continuar amigo das pessoas que estão na mesma indústria que você. Mas eles são muito próximos. Eles viram o outro passar por tanta coisa, tanto pessoal quanto em suas carreiras. É muito legal ver os dois agora que são adultos. Eu acho que é legal para a audiência também, eles vêm Nick e Demi crescerem, não apenas juntos, mas musicalmente, 

Joe Jones ainda descreveu como enxerga a amizade entre os dois, que nós já vimos que é bastante intensa:

- Você acaba achando que eles são irmãos, mais do que eu e Nick. Eles brincam entre eles, jogam jogos... Demi é uma ótima ouvinte, então ela faz com que Nick continue sorrindo, ela sempre faz uma situação séria se tornar engraçada. Eles encontraram um grande apoio um com o outro e se encontram um no outro de uma forma muito criativa. Nick evoluiu muito como escritor e a voz da Demi é mais forte do que nunca. 

A amizade entre os dois não foi o único assunto para Joe Jonas, que também elogiou muito como a ex-namorada está atualmente:

- Ela está na melhor versão dela mesmo que eu já conheci. Ela está saudável e isso obviamente é uma coisa que o mundo inteiro sabe, mas ela superou. Eu vejo tantos amigos que passam por coisas similares e é quando você precisa viver com seu novo você por alguns anos que vem um monte de luta. E ser uma estrela do pop é muita pressão, mas é incrível como ela fala a verdade sobre o que acredita. Eu gostaria de poder ter um pouco mais disso. Desculpem minha linguagem, mas ela não da a miníma, ela vai lá e diz: Esta é quem eu sou. Considerando de onde nós viemos, nem sempre é fácil. Nós sentimos que precisamos sempre ser cautelosos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.