X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2016 às 12:18 | Atualizada em 08/01/2019 às 01:35

Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy nega rumores de distúrbios alimentares e de que teria colocado botox

A estrela da série médica fez um desabafo importante sobre os boatos que a rondam na mídia

Da Redação

Divulgação

Ellen Pompeo é conhecida por seu papel como Meredith Grey em Grey's Anatomy, mas nem ela se salva dos boatos maldosos da mídia. Segundo informações do site E!, a atriz se defendeu dos rumores de que teria distúrbios alimentares, assim como surgiu que ela teria colocado botox para parecer mais jovem. 

- Eu era acostumada por ser criticada em ser magra demais, e eu não tinha muito confiança em mim mesma por conta disso. Mas eu sou naturalmente magra. Eu sempre pensei ser irresponsabilidade da mídia me classificar como alguém com distúrbios alimentares porque se algumas garotas olharem para mim e pensarem que deveriam ser daquela forma, se torna um conceito horrível. Eu ouço a crítica um pouco demais, e isso nem caiu na mídia grande. É loucura pensar com o que as mulheres precisam lidar hoje em dia.

Ela também não poderia deixar de comentar a sua escolha de permanecer em Grey's Anatomy por mais um ano.

- Minha decisão de ficar em Grey's foi feita principalmente pela minha idade. Com 33 anos de idade, eu era esperta o bastante para saber que meu tempo estava curto em Hollywood. Iria ser desafiador encontrar outros papéis nos meus 30 e 40 anos.

Ellen ainda afirma que não encontrou sentido em deixar a série, mesmo com colegas como Sara Ramirez e Sandra Oh se despedindo da trama.

- Eu pensei: Por que eu deixaria algo que é um sucesso e me paga muito bem para sair sem rumo? Eu decidi que ficaria em Grey's e seria grata e continuaria o tanto que conseguisse. E eu estou muito feliz que tomei essa decisão de ficar. Só fica melhor com o passar do tempo. Entretanto, me ver envelhecendo pela TV é ruim. Para ser honesta, é a parte mais difícil do meu trabalho. Mas por mais que não seja confortável me ver envelhecendo, eu não acho que focar na minha beleza é a coisa mais importante do mundo. É uma coisa natural que acontece com todos, mas eu não acho que seja saudável reparar nisso. Quanto mais velha você fica, mais você percebe que a vida não é só sua aparência. Todo mundo envelhece e está tudo bem.

Com tanta auto estima, não seria preciso fazer procedimentos estéticos como o botox para parecer mais jovem, não é mesmo? E é exatamente sobre isso que Ellen comenta:

- Eu acho que quando você está com 20 ou 30 anos de idade, você se importa muito com sua aparência porque você ainda não tem sabedoria. Eu ganhei a sabedoria de entender que envelhecer é um privilégio que não é dado para todo mundo. Se a minha beleza física é a única coisa que vai embora e minha saúde e família ficam, então isso é o que realmente importa. No meu caso, pessoalmente, não faço botox ou qualquer coisa do tipo. Não pode ser o que há por fora, precisa ser o que há por dentro. 

Inspirador, não? Confira, abaixo, o antes e depois de Grey's Anatomy:


E Eric Dane, que viveu Mark Sloan na série, ganhou alguns fios grisalhos bem charmosos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.