X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2016 às 13:30 | Atualizada em 28/07/2016 às 15:39

Denúncia de Luiza Brunet é aceita e Lírio Parisotto vira réu em caso de agressão

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de São Paulo contra o empresário

Da Redação

AgNews

Agora é oficial: Lírio Parisotto é réu no caso aberto pela ex, Luiza Brunet, que o acusa de agressão.

O Ministério Público de São Paulo confirmou nesta quarta-feira, dia 28, que a Justiça aceitou a denúncia por prática de violência doméstica. O promotor Carlos Bruno Gaya da Costa relatou um caso de natureza leve, registrado em Nova York em maio, e um episódio de natureza grave, ocorrido em dezembro, no Brasil.

Caso seja condenado, Lírio pode pegar uma pena de três meses e três anos pela lesão corporal leve e de um a cinco anos por lesão corporal grave.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lírio soltou um comunicado lamentando a decisão da Justiça:

O advogado Celso Vilardi lamenta que o processo tenha sido iniciado com base numa versão que já se comprovou inverídica. Causou perplexidade a postura da acusação que se recusou ouvir testemunhas e efetuar diligências que resgatariam a verdade. De toda forma, no curso do processo Lírio Parisotto comprovará sua inocência

Luiza ainda não se pronunciou sobre a confirmação. Mas, pela manhã, a beldade tinha postado uma foto sua em frente a uma janela em sua conta do Instagram com uma legenda reflexiva:

Bom dia. Que a luz traga a paz que tanto buscamos. Que sejamos agraciados com nossa verdade e convicção, respeitando ao próximo.

Confira abaixo tudo o que já aconteceu e foi dito sobre o caso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.