X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2016 às 17:53 | Atualizada em 16/08/2016 às 07:40

Jason Priestley fala sobre câncer de Shannen Doherty: - Eu sei que ela vai superar esta luta

O ator, que atuou com ela em Barrados no Baile, afirmou que ela está sendo muito corajosa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Shannen Doherty, mais conhecida por ter atuado em Barrados no Baile, descobriu no final do ano passado um câncer de mama. A atriz aparenta estar lidando muito bem com a doença, já que está atualizando seus fãs com todos os passos de seu tratamento, inclusive o dia em que raspou os cabelos.

E nos momentos difíceis é sempre bom saber que se pode contar com os amigos, não é mesmo? É o caso de Jason Priestley, que atuou com Shannen em Barrados no Baile. O astro compareceu na última quarta-feira, dia 27, à instituição Raising The Bar to End Parkinson, de Michael J. Fox, e aproveitou para falar sobre o câncer da amiga:

- O que ela fez outro dia, raspar a cabeça e postar fotos e tudo, aquilo foi incrivelmente corajoso. Shannen é uma mulher forte e uma lutadora resistente e eu sei que ela vai superar esta luta e vai ficar bem, disse, segundo informações do Entertainment Tonight.

Além disso, afirmou que acha legal o fato de Shannen usar as redes sociais para falar sobre sua doença, já que ela usa a plataforma para chamar a atenção pela causa e, assim, ajudar outras pessoas.

Tiffani Thiessen, que substituiu Shannen na quarta temporada, também esteve presente no evento que aconteceu na instituição e disse o seguinte sobre a atriz:

- Eu a desejo tudo de bom, é claro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.