X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2016 às 09:54 | Atualizada em 28/07/2016 às 10:17

José Padilha, produtor de Narcos, revela que a série não acaba com o fim de Pablo Escobar, entenda!

O ator Wagner Moura contou que seu personagem não estará nos próximos momentos da produção

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Narcos ainda não têm a segunda temporada, mas já têm um spoiler que deixou todo mundo no chão. A morte de Pablo Escobar, personagem interpretado por Wagner Moura. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator brasileiro confirmou na quarta-feira, dia 27, para Television Critics Association, que os admiradores do programa não vão ter ele na próxima temporada:

- Essa é definitivamente a última temporada para mim. Essa é a temporada onde começa a queda desse cara. Nós vamos ver Pablo Escobar muito vulnerável.

O produtor executivo da série, José Padilha, ainda falou que o programa não vai acabar sem Pablo:

O show não é sobre Pablo. Pablo Escobar passa a ser o homem que criou o negócio em massa de tráfico de cocaína. Ele é, por fala de uma palavra melhor, o pai fundador desse negócio, mas o show é sobre a cocaína. Se trata de traficantes de droga que tratam a cocaína. Há muitos traficantes de drogas e há alianças formadas contra Pablo com uma infinidade de histórias que poderiam enfrentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.