X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2016 às 07:52 | Atualizada em 29/07/2016 às 08:23

Joe Jonas abre o jogo sobre as ex-namoradas e revela que casaria com Demi Lovato, entenda!

Em quadro do programa Watch What Happens Live , com Andy Cohen, cantor contou o que faria com as garotas atualmente!

Da Redação

Montagem - Divulgação

Joe Jonas já mostrou outras vezes que não possui papas na língua ao falar sobre assuntos polêmicos. No entanto, o cantor conseguiu surpreender novamente durante sua participação no talk show Watch What Happens Live, com Andy Cohen. Quando o apresentador o convocou para brincar no quadro Plead the Fifth, e ele abriu o jogo sobre as ex-namoradas Demi Lovato, Taylor Swift e Gigi Hadid!

Na última questão da brincadeira, Andy Cohen questionou com qual de suas ex Joe casaria, dormiria ou qual mataria, atualmente. Lembrando que era apenas um jogo, Joe não titubeou e logo respondeu:

- Eu casaria com Demi. Ela é minha amiga. Isso é um jogo, certo? Dormiria com Taylor e mataria Gigi.

Para quem não se lembra, Joe Jonas namorou Demi Lovato em 2010, logo após se conhecerem em Camp Rock. O namoro acabou durando apenas dois meses e até hoje eles permanecem amigos. Aliás, Demi é a melhor amiga de Nick Jonas, irmão de Joe. Já com Taylor Swift o namoro durou pouco mais de quatro meses, em 2008. E com Gigi Hadid, o namoro durou um pouquinho mais, apenas cinco meses, em 2015. Os dois terminaram de forma polêmica e atualmente a modelo está com Zayn Malik, da One Direction. 

Na brincadeira, Joe Jonas ainda disse que quando namorou Taylor Swift os dois eram uma criança, como você pode ver no vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.