X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2016 às 15:40 | Atualizada em 29/07/2016 às 16:27

Melanie Griffith revela que estar solteira a deixou mais curiosa, entenda!

A atriz acabou com um relacionamento de quase vinte anos com Antonio Banderas

Da Redação

Divulgação

Divorciar-se não é nada fácil, ainda mais quando se faz na frente de toda a mídia internacional. Juntos há quase vinte anos, ninguém imaginaria que Melanie Griffith e Antonio Banderas se separariam, mas aconteceu! A atriz, que é mãe da promissora estrela Dakota Johnson, já até comemorou o aniversário de divórcio, mas revela que ficar solteira a deixou confusa. 

Essa revelação aconteceu quando a atriz conversava com a revista People, nesta sexta-feira, dia 29, ao divulgar seu mais novo filme J. L Family Ranch, durante o evento Crown Media, para críticos de televisão, Melanie conta:

- Eu estou tendo um momento bem introspectivo agora. Mas é meio que legal. Meus filhos estão ótimos, eles são pessoas lindas. Eu estou solteira, sozinha e entediada e confusa, mas ao mesmo tempo estou super curiosa, é quase como eu ter que me empurrar para fora do ninho. 

E ela diz já querer ter netos, para que a casa não fique vazia sempre:

- Eles são grandes o suficiente para terem filhos agora, então eu terei netos em breve. Eles podem ir ficar comigo e depois ir para casa. Eu acho que ver meus filhos com seus filhos vai ser ótimo.

Já sobre sua vida romântica, a atriz diz estar desencanada, mas nunca procuraria um amor na internet: 

- Claro que não. Você está brincando? Meu Deus, isso seria assustador demais! 

Porque, Melanie prefere uma abordagem mais natural ao assunto: 

- Olhar para a pessoa em uma sala repleta de pessoas. Não é esse o barato? Eu não estou realmente procurando, estou apenas sendo, e eu penso que se for para eu estar em um relacionamento, então que seja, mas se não for, então não estarei.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.