
Meryl Streep também estará em filme de Mary Poppins!
13/Jul/
Para aqueles já foram apaixonados pela babá-bruxa mais simpática do cinema em 1964, uma boa notícia: outro filme da história de Mary Poppins será produzido pela Disney, segundo revelou o Entertainment Weekly, e quem também entrou para o elenco do longa foi a icônica e brilhante Meryl Streep.
A continuação, que irá se passar em Londres na era da grande depressão econômica, mostrará Jane e Michael Banks, filhos do rígido banqueiro Mr. Banks, agora crescidos. Os dois, juntamente com três filhos de Michael, receberão a visita de Poppins, após uma grande perda. Ela e seu amigo Jack irão então ajudar a família redescobrir a alegria e magia que faltava em suas vidas.
Maryl Streep ainda não assinou oficialmente a papelada para o filme. Ainda segundo o site, ela irá se reunir nos bastidores da Disney com o elenco do filme Caminhos da Floresta.
Como o musical de 2014 do enredo, a continuação de Mary Poppins será dirigida por Rob Marshall e produzido por Marshall, John DeLuca e Marc Platt.
O filme está programado para estrear no dia 25 de dezembro de 2018. Está longe ainda, mas vamos aguardar!
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!