Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn satirizam perigos da maternidade em novo filme, saiba mais!
16/Mai/
Na última quinta-feira, dia 28, Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn participaram da première do filme Perfeita é a Mãe, que estreia nesta sexta-feira, dia 29, nos cinemas no Estados Unidos.
Em entrevista a agência de notícias Reuters, Mila Kunis, que está grávida pela segunda vez de Ashton Kutcher, fez um tributo às suas colegas do filme, que satiriza os perigos da maternidade nos dias atuais:
- Esse grupo de mulheres é inacreditavelmente inspirador. Quando aceitei o projeto, foi o primeiro filme que eu decidi fazer depois de ter Wyatt, e eu estava tão nervosa por voltar a trabalhar com esses longos dias de 17 horas, e, se não fosse por essas garotas, eu não sei como eu teria aguentado.
Apesar do filme falar sobre algo que as mulheres muitas vezes possuem mais conhecimento que os homens, segundo a agência, o longa-metragem foi escrito e dirigido por dois homens, Jon Lucas e Scott Moore, que escreveram Se Beber, Não Case!, lançado em 2009.
- Você nunca se daria conta de que foram dois caras que escreveram o roteiro ao ler o texto. É tão autêntico. Tão preciso. Eles acertaram, finalizou Kristen Bell.
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Após 21 anos de casamento, Camila Coelho anuncia separação de empresário
-
Patrícia Poeta vive momento marcante em Cannes e reflete sobre sonhos realizados
-
Sophie Charlotte exalta parceria com Romulo Estrela em Três Graças
-
Kendall Jenner e Jacob Elordi são vistos juntos no Havaí e aumentam rumores de romance
-
Noite de revelações! VAR entra em ação e movimenta Casa do Patrão com história do cigarro de Vivão
-
Tainá Militão explica ida para Madri após ter nome do marido em polêmica envolvendo Vini Jr. e Virginia
-
Patrícia Poeta vive momento marcante em Cannes e reflete sobre sonhos realizados
