
Andreia Horta é cotada para papel de Elis Regina em série da Globo
02/Mai/
Fãs de Elis Regina preparem seus corações! A cantora vai ganhar uma série na rede Globo e a atriz Andreia Horta, que está nas telinhas com Liberdade, liberdade e também deve estrelar Pega Ladrão, a próxima novela das sete da emissora é a cotada para o papel, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
A produção escrita por Gilberto Braga e João Ximenes Braga terá a parceria com Dennis Carvalho, que, no teatro, dirigiu Elis – A Musical e deve abrir a programação da emissora em janeiro de 2018.A série terá dez capítulos que não esconderão a personalidade difícil da cantora.
Andreia também viverá Elis Regina nos cinemas e por isso já está com seus fios curtos. Chamado Elis, o longa deve chegar aos cinemas em novembro, sob a direção de Hugo Prata.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda