
Dylan O’Brien é visto pela primeira vez desde acidente no set de Maze Runner: A Cura Mortal
17/Set/
Dylan O’Brien foi visto pela primeira desde que se machucou no set de Maze Runner: A Cura Mortal a quase cinco meses atrás. O ator teria sido atropelado quando algo deu errado em uma das cenas e foi levado às pressas para o hospital, segundo o TMZ.
Dylan foi visto em uma lanchonete e tirou uma foto com uma fã um pouco antes de deixar o local. A menina contou ao portal que ele estava de bom humor e ficou feliz por conversar com ela. Depois do acidente a produção do filme foi interrompida e as gravações ainda não têm data para voltar, mas será o mais rápido o possível segundo um comunicado divulgado pela Fox.
- A retomada das gravações principais de Maze Runner: A Cura Mortal foi novamente adiada para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar de seus ferimentos. Desejamos Dylan uma ótima recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível.
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17