X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2016 às 10:32 | Atualizada em 01/08/2016 às 11:00

Filho de Michael Douglas é liberado da prisão após sete anos na cadeia, saiba mais!

O menino cumpriu sua pena após ter sido preso por venda e tráfico de substâncias ilícitas

Da Redação

The Grosby Group

Pouco mais de um ano após a morte de sua mãe, o ator Michael Douglas ganhou um presente na madrugada desta segunda-feira, dia 1. Seu filho Cameron foi solto após cumprir uma pena de sete anos na prisão por ser penalizado por venda e tráfico de substâncias ilícitas. Durante os anos de 2012 e 2014, o garoto ainda ficou em uma solitária e sua liberdade estava prevista para 2018. Entretanto, ele foi liberado e agora vive em uma casa de recuperação, estando com 37 anos de idade.

Segundo informações do site Page Six, Cameron ainda quer escrever um livro sobre o seu período dentro da cadeia. O ator Michael Douglas visitava regularmente o filho na prisão, e comentou que o acontecimento com Cameron foi na mesma época em que descobriu estar com câncer. Em 2013, o astro ainda deu seu depoimento sobre o sistema carcerário:

- Eu estou questionando o sistema. Primeiro eu estava desapontado com o meu filho, mas agora chegou em um ponto em que eu estava desapontado com o sistema. Se você tem qualquer deslize, eles irão te punir. No caso do meu filho, ele passou quase dois anos na solitária. 

Uma fonte ainda afirmou ao site como Cameron quer seguir daqui para frente.

- Cameron irá falar em seu livro sobre a pressão de ser filho e neto de estrelas de Hollywood, suas más decisões que o levaram à cadeia e seu confinamento na solitária. Ele está mais tranquilo e planeja ficar com sua família. Ele acredita que este é um novo começo, uma chance para uma nova vida. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.