X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2016 às 14:48 | Atualizada em 01/08/2016 às 15:33

Justin Timberlake faz discurso inspirador no Teen Choice Awards

O cantor falou sobre sua carreira e deu bons ensinamentos aos jovens da plateia

Da Redação

Divulgação

Justin Timberlake já ganhou um total de 23 prêmios do Teen Choice Awards em toda sua carreira, mais do qualquer outro artista masculino. E no último domingo, dia 31, ele levou para casa o Decade Award, em homenagem ao aniversário de dez anos do seu álbum Future Sex/Love Sounds.

Além de homenagear o disco do cantor, que é casado com Jessica Biel, o prêmio também foi um reconhecimento pelo seu trabalho em filmes, televisão e meios de comunicação social, de acordo com a People. Durante seu discurso, Justin, que é pai do pequeno Silas, refletiu sobre sua carreira com fala inspiradora para os jovens na plateia.

- Estou aqui para dizer que você e suas escolhas importam. Meus pais me ensinaram a respeitar, me respeitar e respeitar todas as pessoas com base em seu caráter. [...] Não desperdicem seus vinte e poucos anos, sejam legais com seus pais. Eu espero que meu filho vejo isso um dia. Saiam, façam o impossível e se tornem a melhor geração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.