X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2016 às 11:02 | Atualizada em 03/08/2016 às 11:27

Após divórcio, Mandy Moore dispara: - Estou fantástica! Mas é difícil, a vida não é fácil

A atriz se separou do cantor Ryan Adams após 7 anos de casamento

Da Redação

Divulgação

Após finalizar seu divórcio com seu ex-marido Ryan Adams, com quem foi casada por 7 anos, Mandy Moore abriu o jogo sobre a separação e a vida durante o This is Us, painel que aconteceu na Television Critics Association na última terça-feira, dia 2.

A atriz e cantora disse como ela está lidando com a fase pós-separação e, pelo visto, as coisas estão indo muito bem! Mandy comentou que a vida não é nada fácil, mas que ela está fantástica.

- Estou fantástica! Mas é difícil, a vida não é fácil. Eu acho que foi ótimo ser capaz de retomar todos os capítulos da minha vida e utilizar isso em um trabalho como esse, porque tudo ajuda e é combustível, disse a atriz.

A estrela de Um Amor para Recordar também explicou que passou boa parte dos últimos anos se doando apenas para o relacionamento, mas que isso já não faz mais parte de sua vida e agora ela pode se concentrar nela novamente.

- Eu acho que tudo acontece por uma razão. Acho que passei uma boa parte dos últimos anos da minha vida realmente dedicando toda minha energia para o meu relacionamento e agora isso meio que não faz mais parte da minha vida. Agora eu sou capaz de me concentrar em mim novamente. Não é apenas uma coincidência que as coisas se abriram novamente para mim, explicou Mandy, que parece terminar seus relacionamentos de uma forma bem amigável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.