
Chega de dor de cotovelo! Calvin Harris curte noitada rodeado de mulheres
01/Mai/
Calvin Harris sentiu na pele o término de namoro com Taylor Swift - e não foi nada fácil. O DJ fez alguns desabafos nas redes sociais e chegou a bater o carro em um momento de nervosismo por conta da ex. Após ficar algum tempo sofrendo com a dor de cotovelo, o músico decidiu mudar o disco e tocar a vida para frente.
Segundo informações do site norte-americano People, Calvin teve uma noitada daquelas! Ele chegou a uma balada às onze e meia da noite e aproveitou intensamente. Uma fonte comentou a situação do músico no local.
- Ele estava com um ótimo espírito e sentou em sua mesa privada cheia de garotas, umas oito ou dez. As garotas ainda ficavam em volta da mesa e tiravam fotos, tentando ficar mais próximas dele.
Por volta da meia noite, ele ainda juntou a sua mesa com a de Wilmer Valderrama, que terminou seu namoro de seis anos com Demi Lovato recentemente.
- Eles tomaram algumas bebidas. Foi uma noite entre caras muito divertida. Calvin foi embora com um grupo de garotas e estava rindo, como se não ligasse para mais nada no mundo.
Parece que o término com Taylor fez bem para ele, não é mesmo?
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Cauã Reymond fala pela primeira vez sobre suposta briga com Bella Campos em Vale Tudo
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!