Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, o casamento de Sharon e Ozzy Osbourne ficou ameaçado por alguns meses, já que o músico do Black Sabbath traiu a esposa, algo que ela afirmou estar cansada, após tantos anos. Além de Kelly Osbourne ter exposto a mulher que seria a amante de Ozzy, agora saiu a notícia de que o cantor seria viciado em sexo.
Sobre o assunto, Sharon se pronunciou por meio de uma entrevista à People e revelou que ele já está fazendo tratamento para lidar com o problema:
- Ele está fazendo o tratamento há três meses e após a turnê do Black Sabbath, ele vai ficar internado por três meses. Ele está trabalhando nisso, disse, visivelmente emocionada.
Ela ainda continuou:
- É difícil porque afeta a família toda e é bem vergonhoso falar sobre isso. Drogas e bebida são mais aceitáveis, mas quando é uma pessoa que é viciada em sexo, é mais vergonhoso. Estou orgulhosa que (Ozzy) assumiu, finalmente. É muito, muito difícil. Todo mundo que entra no lugar pensa Ah, não, ele está aqui. Ele deveria ligar para o Tiger Woods para pedir conselhos, concluiu.
Lembrando que tudo começou quando ambos anunciaram o fim do casamento, após a traição mais recente de Ozzy vir à tona. Depois de um tempo, o casal afirmou que o relacionamento não havia acabado e que eles estavam lutando para fazer tudo dar certo.