X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2016 às 18:00 | Atualizada em 03/08/2016 às 18:14

Sharon Osbourne fala sobre o vício em sexo de Ozzy Osbourne: - É difícil porque afeta a família toda e é bem vergonhoso falar sobre isso

Ela abriu o jogo e falou sobre a doença do marido, que afetou bastante o casamento deles

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, o casamento de Sharon e Ozzy Osbourne ficou ameaçado por alguns meses, já que o músico do Black Sabbath traiu a esposa, algo que ela afirmou estar cansada, após tantos anos. Além de Kelly Osbourne ter exposto a mulher que seria a amante de Ozzy, agora saiu a notícia de que o cantor seria viciado em sexo.

Sobre o assunto, Sharon se pronunciou por meio de uma entrevista à People e revelou que ele já está fazendo tratamento para lidar com o problema:

- Ele está fazendo o tratamento há três meses e após a turnê do Black Sabbath, ele vai ficar internado por três meses. Ele está trabalhando nisso, disse, visivelmente emocionada.

Ela ainda continuou:

- É difícil porque afeta a família toda e é bem vergonhoso falar sobre isso. Drogas e bebida são mais aceitáveis, mas quando é uma pessoa que é viciada em sexo, é mais vergonhoso. Estou orgulhosa que (Ozzy) assumiu, finalmente. É muito, muito difícil. Todo mundo que entra no lugar pensa Ah, não, ele está aqui. Ele deveria ligar para o Tiger Woods para pedir conselhos, concluiu.

Lembrando que tudo começou quando ambos anunciaram o fim do casamento, após a traição mais recente de Ozzy vir à tona. Depois de um tempo, o casal afirmou que o relacionamento não havia acabado e que eles estavam lutando para fazer tudo dar certo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.