X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2016 às 17:36 | Atualizada em 11/08/2016 às 06:47

Astro de Harry Potter, Rupert Grint perde mais de 4 milhões em impostos!

O ator tentou fazer um acordo, mas acabou tendo que desembolsar a bolada do mesmo jeito

Da Redação

Getty Images

Nem o mundo da magia pode salvar Ron Weasley, ou melhor, Rupert Grint, de perder mais de um milhão de euros, ou seja, mais de 4 milhões de reais. O ator da franquia Harry Potter, que se mantém bastante discreto em sua vida pessoal e profissional, perdeu essa bolada de dinheiro em um processo contra a soma de impostos que teve que pagar em em 2011! 

Sim, um dos nossos ruivos favoritos, perdeu a chance de conseguir um reembolso segundo o jornal The Guardian, nesta última quarta-feira, dia 9. Tudo começou lá em 2011, quando as leis britânicas para impostos mudaram: ao invés de serem recolhidos 40% da renda anual das pessoas mais ricas, foi recolhido 50%. Essa lei só durou mais dois anos, depois da taxa voltar à porcentagem normal. 

Foi por isso que Rupert quis um reembolso do imposto a mais que ele pagou para o seu país, tentando mudar os números da sua renda para 2009. O juiz, no entanto, negou o seu pedido dizendo que as datas não eram válidas para a mudança. 

Uau, que confusão! Aproveite para conferir um antes e depois do elenco, com o Rupert incluido: 


Julie Walters era Molly Weasley, matriarca da família que trata Harry como seu próprio filho desde o primeiro momento em que o vê. A atriz, assim como Coltrane, também emprestou a sua voz para a animação Valente, além de também dublar um personagem em Justin e a Espada da Coragem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.