X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2016 às 17:36 | Atualizada em 11/08/2016 às 06:47

Astro de Harry Potter, Rupert Grint perde mais de 4 milhões em impostos!

O ator tentou fazer um acordo, mas acabou tendo que desembolsar a bolada do mesmo jeito

Da Redação

Getty Images

Nem o mundo da magia pode salvar Ron Weasley, ou melhor, Rupert Grint, de perder mais de um milhão de euros, ou seja, mais de 4 milhões de reais. O ator da franquia Harry Potter, que se mantém bastante discreto em sua vida pessoal e profissional, perdeu essa bolada de dinheiro em um processo contra a soma de impostos que teve que pagar em em 2011! 

Sim, um dos nossos ruivos favoritos, perdeu a chance de conseguir um reembolso segundo o jornal The Guardian, nesta última quarta-feira, dia 9. Tudo começou lá em 2011, quando as leis britânicas para impostos mudaram: ao invés de serem recolhidos 40% da renda anual das pessoas mais ricas, foi recolhido 50%. Essa lei só durou mais dois anos, depois da taxa voltar à porcentagem normal. 

Foi por isso que Rupert quis um reembolso do imposto a mais que ele pagou para o seu país, tentando mudar os números da sua renda para 2009. O juiz, no entanto, negou o seu pedido dizendo que as datas não eram válidas para a mudança. 

Uau, que confusão! Aproveite para conferir um antes e depois do elenco, com o Rupert incluido: 


Julie Walters era Molly Weasley, matriarca da família que trata Harry como seu próprio filho desde o primeiro momento em que o vê. A atriz, assim como Coltrane, também emprestou a sua voz para a animação Valente, além de também dublar um personagem em Justin e a Espada da Coragem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.