X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2016 às 10:58 | Atualizada em 10/08/2016 às 12:07

Blake Lively desabafa sobre pressão que mulheres sofrem para voltar ao peso normal após gravidez

A atriz acredita que as mulheres não deveriam se preocupar com isso, já que o momento é apenas de celebração

Da Redação

Divulgação

Assim como Anne Hathaway, Blake Lively encorajou as mulheres que sofrem pressão para voltar ao peso normal após a gravidez. De acordo com a People, em entrevista a um programa australiano, a atriz disse achar injusto os comentários sobre sua aparência física assim que deu à luz.

O comentário surgiu após o jornalista elogiar a aparência de Blake Lively só de biquíni em algumas cenas do  filme The Shallows, poucos meses após dar à luz sua primeira filha com Ryan Reynolds. 

- Isso é tão injusto, porque é um momento de celebração. É como se a pessoa só olhasse para isso depois de um bebê chegar. Eu acho que o corpo de uma mulher após ter um bebê é surpreendente.

A atriz continuou explicando que acha injusta a pressão que as mulheres sofrem para voltar ao peso que possuíam antes de engravidar, pois elas tiveram a chance de criar uma vida.

- Você não precisa virar uma angel Victoria's Secret logo após dar à luz, porque você conseguiu fazer o milagre mais incrível que a vida tem a oferecer. Eu quero dizer, você deu à luz uma vida. Então, eu quero que as pessoas celebrem isso.

A atriz está à espera de seu segundo filho ao lado do astro de Hollywood e parece que não vê a hora de dar à luz, entenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.